A Fundação de Desenvolvimento Gerencial (FDG) tem novo Presidente Executivo, a partir de maio/2019. O cargo passa a ser ocupado por mim. Sou co-instituidor da FDG ( criada em 1997), co-fundador e sócio do INDG (período 2003-2011) e, atualmente, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Aquila de Gestão. 

A minha experiência de quase 40 anos em cargos executivos – grande parte desse período em organizações dedicadas à consultoria gerencial –, será colocada à disposição da FDG, que se dedica a projetos sociais de consultoria em gestão na área da educação.

Em seus mais de 20 anos de história, a FDG contribuiu para a melhoria dos indicadores de resultados de redes de ensino públicas municipais e estaduais, bem como de instituições privadas. O sistema GIDE-Gestão Integrada da Educação,  utilizado pela FDG, já foi implementado em 11 estados, em mais de 6 mil escolas, beneficiando cerca de 4 milhões de estudantes. 

Minha grande bandeira é a Educação e pretendo expandir a atuação da FDG, de modo a propiciar a melhoria dos resultados de IDEB no Brasil.